domingo, 20 de outubro de 2019

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23



(Nova Versão Internacional)


O Senhor é o meu Pastor,

(Isto é relacionamento!)

Nada me faltará.

(Isto é suprimento!)

Caminhar me faz por verdes pastos,

(Isto é descanso!)

Guia-me mansamente a águas tranqüilas.

(Isto é refrigério!)

Refrigera a minha alma.

(Isto é cura!)

Guia–me pelas veredas da justiça,

(Isto é direção!)

Por amor do Seu nome.

(Isto é propósito!)

Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte,

(Isto é provação!)

Eu não temeria mal algum,

(Isto é proteção!)

Porque Tu estás comigo,

(Isto é fidelidade!)

A tua vara e o teu cajado me consolam.

(Isto é disciplina!)

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.

(Isto é esperança!)

Unge a minha cabeça com óleo

(Isto é consagração!)

e meu cálice transborda.

(Isto é abundância!)

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida

(Isto é bênção!)

E eu habitarei a casa do Senhor

(Isto é segurança!)

por longos dias.

(Isto é eternidade!)

“O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário